Gosto das três primeiras. A segunda acho que está muito bem, a primeira e a terceira acho que ganhavam se tivessem um bocadinho menos de céu! penso eu de que...
Olá Alberto, sabes que a que mais gosto é da 4ª! mas sei que não é uma foto fácil e quanto à última é experimental, técnica de arrastamento, não sou fã, mas é um abstracto que por vezes resulta e que tem fãs e fotógrafos que se dedicam quase só a isso, outros detestam, pertenço mais a este grupo, mas como outras técnicas tais como HDR, Desenho Digital e outras estou sempre receptiva! Quanto às duas que referes a tentativa da regra dos terços, foi a deixa, mas como disse à Pipette aqui foi quase só clicar eheheh!
Já agora aproveito e isto não é muito ortodoxo, para comentar as tuas. Adoro a segunda, óptima foto a primeira acho que está bem, mas perde um pouco de informação dado o ângulo, e a terceira, gostava de ver a pessoa que passa em primeiro plano, não tão próxima, quanto a mim tira a relevância à foto, mas é só isso, porque o pormenor da casa é muito bonito. E a casa na totalidade? Conseguiste? Resumindo, bom trabalho, gostei, parabéns!
Obrigado pelas tuas observações. Em relação tua quarta fotografia, não desgosto mas acho que fica algo monótona do meio para o final. Talvez com outra luz resultasse melhor, na minha opinião (numa altura em que existisse maior contraste entre luz e sombras que ajuda-se a diferenciar a informação contida no final). Quanto à casa da musica concordo com a observação da 1ª foto, mas como o Douglas já tinha mostrado o ângulo mais convencional, optei por mostrar outro. Quanto às fotos de exterior não gostei das que tirei pq a luz era muito dura. Tenho que lá voltar mais cedo ou então ao final da tarde.
Uau uau uau!
ResponderEliminarObrigada Pipette, mas o mérito é do local, acredita que vale a pena a visita! bjs.
ResponderEliminarGosto das três primeiras. A segunda acho que está muito bem, a primeira e a terceira acho que ganhavam se tivessem um bocadinho menos de céu! penso eu de que...
ResponderEliminarOlá Alberto, sabes que a que mais gosto é da 4ª! mas sei que não é uma foto fácil e quanto à última é experimental, técnica de arrastamento, não sou fã, mas é um abstracto que por vezes resulta e que tem fãs e fotógrafos que se dedicam quase só a isso, outros detestam, pertenço mais a este grupo, mas como outras técnicas tais como HDR, Desenho Digital e outras estou sempre receptiva! Quanto às duas que referes a tentativa da regra dos terços, foi a deixa, mas como disse à Pipette aqui foi quase só clicar eheheh!
ResponderEliminarJá agora aproveito e isto não é muito ortodoxo, para comentar as tuas. Adoro a segunda, óptima foto a primeira acho que está bem, mas perde um pouco de informação dado o ângulo, e a terceira, gostava de ver a pessoa que passa em primeiro plano, não tão próxima, quanto a mim tira a relevância à foto, mas é só isso, porque o pormenor da casa é muito bonito. E a casa na totalidade? Conseguiste? Resumindo, bom trabalho, gostei, parabéns!
Olá Maria,
ResponderEliminarObrigado pelas tuas observações.
Em relação tua quarta fotografia, não desgosto mas acho que fica algo monótona do meio para o final. Talvez com outra luz resultasse melhor, na minha opinião (numa altura em que existisse maior contraste entre luz e sombras que ajuda-se a diferenciar a informação contida no final).
Quanto à casa da musica concordo com a observação da 1ª foto, mas como o Douglas já tinha mostrado o ângulo mais convencional, optei por mostrar outro. Quanto às fotos de exterior não gostei das que tirei pq a luz era muito dura. Tenho que lá voltar mais cedo ou então ao final da tarde.