Gosto muito das duas primeiras. A primeira declaradamente mais objectiva, estando em 1º plano o padrão repetitivo a dar o mote ao assunto, sendo este muito bem rematado pelas pernas em plena acção no plano de fundo. A segunda fotografia é mais subjectiva. O assunto embora estando patente não tem leitura óbvia e a composição sugere leituras diversas, tornando a fotografia extremamente interessante. Gosto particularmente do posicionamento do braço esquerdo cujo movimento delicado contrabança muito bem o suave movimemto rodado do vestido. A expressão do dançarino é também ela um ponto de interesse de intrepretação dubia. Muito bem! Parabéns!
No Caraças é só para ver as vossas fotos e deliciar-me com isso!!! Obrigada! Mas eu sei que não apreciam a última e é a minha preferida, o olhar perdido e parado do par na oblíqua da vida e da rua, as linhas a convergirem para o "nowhere"... é o movimento do nosso dia a dia é a vida!
Não discordo com o último comentário. A qualidade da "matéria prima" pode ser o maior factor na nossa análise em deterimento de uma situação mundana que consegue transmitir uma idea/tema/conceito perfeitamente. Acho muito dificil comparar fotografias tão diferentes pelo menos sem estipular mais criterios. IMHO
Where was photo No 2 at "Caraças" caraças? I think this photo is stunning! Well done!
ResponderEliminarGosto muito das duas primeiras. A primeira declaradamente mais objectiva, estando em 1º plano o padrão repetitivo a dar o mote ao assunto, sendo este muito bem rematado pelas pernas em plena acção no plano de fundo. A segunda fotografia é mais subjectiva. O assunto embora estando patente não tem leitura óbvia e a composição sugere leituras diversas, tornando a fotografia extremamente interessante. Gosto particularmente do posicionamento do braço esquerdo cujo movimento delicado contrabança muito bem o suave movimemto rodado do vestido. A expressão do dançarino é também ela um ponto de interesse de intrepretação dubia. Muito bem! Parabéns!
ResponderEliminarNo Caraças é só para ver as vossas fotos e deliciar-me com isso!!! Obrigada! Mas eu sei que não apreciam a última e é a minha preferida, o olhar perdido e parado do par na oblíqua da vida e da rua, as linhas a convergirem para o "nowhere"... é o movimento do nosso dia a dia é a vida!
ResponderEliminarNão discordo com o último comentário. A qualidade da "matéria prima" pode ser o maior factor na nossa análise em deterimento de uma situação mundana que consegue transmitir uma idea/tema/conceito perfeitamente. Acho muito dificil comparar fotografias tão diferentes pelo menos sem estipular mais criterios. IMHO
ResponderEliminar